domingo, 3 de abril de 2011

Mais Um Post!

Bem estou aqui começando o meu terceiro post no meu blog apenas para contar minha última aventura!
Estava eu quieto lá no meu cantinho de sempre quando resolvi sair para postar o meu segundo post do blog! quando estava postando a Ju colocou o cachorrinho mais novo aqui de casa o Pinguinho para comer aqui dentro de casa para que os outros dois cachorros(Amapola e Pitoco) comerem a comida dele!, então ele estava lá comendo todo quietinho quando ele resolveu encrencar comigo!, depois de que ele terminou de comer ele me viu o correu em minha direção avançando e latindo para mim! e quando eu achei que ele ia parar ele mordeu a minha orelha e saiu me arrastando pela casa até que a Amapola deu uma bronca nele e depois a Juliana foi me salvar, depois que ela me recolheu ela limpou a minha orelha toda babada com um lenço úmido e eu fui descansar para esperar o susto passar e agora eu estou aqui fostando isso para voçês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário